E não é que o milagre de Páscoa veio mesmo? O primeiro milagre aconteceu no carnaval quando doei dois cachorrinhos juntos, o Manolo e a Susanita. Postei sobre este milagre na postagem anterior e no final comentei que ficaria esperando pelo milagre da Páscoa para doar a Paçoca, o Chico, o Dunga e a Joaquina. O milagre da Páscoa chegou um pouquinho atrasado, chegou na segunda-feira, dia 21, quando uma vizinha, que já adotou uma cachorrinha minha, a Canela, em 2012, voltou querendo um cachorro para a casa do filho e Joaquina foi a escolhida e foi para o novo lar na quinta, dia 24.
A Joaquina estava com a gente desde dezembro de 2012, quando apareceu do nada na frente da minha casa com uma fratura na pata. Levamos no veterinário, fez cirurgia e um rombo no nosso orçamento, pois quebrou dois ossinhos pequenininhos no cotovelo, ou seja, tratava-se de uma fratura e uma cirurgia muito delicadas e recuperação idem. Para ver a historinha dela, clique aqui.
O milagre não foi completo, pois queria doar quatro cães mas não estou reclamando, muito pelo contrário, estou pra lá de agradecida, por mim e pela Joca, que agora vai ter mais atenção do que tinha aqui em casa.
Mas agora vou ficar torcendo pelo milagre do dia do Trabalho...
Feliz vida nova Joaquina!!