Dia 3 de setembro largaram uma sacola no portão da minha casa, o que não acontecia há muito tempo. Dentro da sacola, uma bolinha de sarna, carrapatos e piolhos, bem quietinho, nem se mexia.
Fazer o quê, né?! Não dá para ignorar e deixar onde está. Levei para dentro de casa, dei um bainho, catei os carrapatos e preparei uma caminha bem quentinha para que ele pudesse descansar enquanto preparava uma comida para ele.
Setembrino, antes do banho.
Ele estava bem prostado, não reagia a nada. Os gatos, curiosos, chegavam perto para ver o que era aquela "coisa". "A coisa" recebeu o nome de Setembrino, mas também chamamos ele de Bino ou Bebê.
Banho tomado, barriguinha cheia, dormiu bastante e, no outro dia, acordou animado, brincando muito. E é muito esperto. Fiquei impressionada, pois apesar, da pouca idade ( demonstra uns 50 dias) ele soube fazer a volta pela casa para entrar pela porta da sala. Não consigo imaginar o tamanho que ele terá, mas tenho certeza, que será um cão muito carinhoso, um excelente amigo!
Além dos piolhos e carrapatos, ele tinha alguns machucadinhos causados pela sarna.
Depois do banho, comida...
Depois do banho, comida...
... o soninho batendo...
...hora de ir para a cama.
2 comentários:
nao entendo como as pessoas podem fazer uma coisa destas jogar fora um bebe,que nem sabe se defender direito,ainda bem que vc existe parabens pela atitude e um beijo no seu coraçao maravilhoso
como está o setembrino?espero que bem
Postar um comentário