Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nova hóspede: Bicuda

Esta cara linda é a nova hóspede temporária, da casa.

Na verdade, ela foi salva de ser atropelada numa movimentada avenida de Porto Alegre, a Sertório, pela Camila, que é a responsável pela moça. Para dar um help para a Camila, a Bicuda ganhou 15dias de hospedagem aqui em casa.

Ela é muito querida! Parece ser bem novinha e, bem bobinha ainda. Adora correr pelo pátio com o Branquelo, que se apaixonou por ela, assim que a viu. Logo que solto eles, de manhã, os dois saem correndo pelo pátio, brincam, rolam na grama até cansar. É lindo de ver! Vou tentar filmar para postar no blog.


Bom, a Bicuda será castrada semana que vem. Se alguém quiser ajudar, apadrinhando a castração dela, a ajuda será muito bem-vinda! Interessados em adotá-la ou apadrinhar a castração, entre em contato pelo e-mail adoteumfocinho@terra.com.br .

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Notícias do Tinho

Rabão, irmão do Tinho, mandou remédios.

Gostaria de agradecer a todos que ajudaram o Tinho até agora. A Fernanda e o Rodrigo, que adotaram o ex-Rabão agora, Ody Rabão, irmão do Tinho, que mandaram Legalon e albumina para ele. Muito obrigada!

Nazareth, que mandou a ração. Muito obrigada!

Vanessa, que tem Legalon lá, que ainda não busquei. Muito obrigada!

Ele melhorou bastante, não tem nenhum sinal daquela barriga d'água, come super bem só que, está magrinho. Esta semana ele fará uma revisão no veterinário e, assim que parar a chuva, tiro uma foto nova para postar no blog.

Obrigada a todos!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sara e Pepê doadas!!!!!

Depois da triste notícia da doença do Tinho, um feliz acontecimento para fechar o mês de julho bem: dois focinhos doados no mesmo dia, para a mesma casa. Pepê e Sara foram as escolhidas pela Angela, sua mãe e filha, que viram o cartazinho com as fotos na clínica do Paulo e resolveram vir conhecer a turma.
A Angela se apaixonou pela Sara na foto e queria mais uma cadela. Como a Pepê não parou de fazer festa para elas durante a visita, acabou sendo a segunda escolhida.
Depois de 2 anos de espera, o dia delas chegou e temos mais um final feliz para contar.


Pepê


Sara





sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Férias da Mitinga

Não podia deixar de registrar as férias da Mitinga, ou melhor, da Miti, como é chamada agora.
Fiquei emocionada ao ver as fotos dela na praia. Imagens como estas é que me fazem seguir em frente nesta luta.
Mais uma vez, obrigada Ester e Elenilton!
Elenilton, Miti e Ester.
Vejam a alegria dela correndo na areia!
Família feliz em férias!