Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



sábado, 2 de fevereiro de 2008

Maninho

"Me leva prá algum lugar só pra viver essa paixão
Meu coração não suporta mais bater assim tão descompassado
Não entendo porquê razão mas você nunca está do meu lado..."

O Maninho é o sétimo elemento da ninhada de novembro.
Numa bela manhã encontrei 6 bebês largados na frente do meu portão.
Economizaram até na caixinha e estavam todos espalhados. Eram 6h30.
Às 18h30 daquele dia quente de novembro encontrei o Maninho dentro de uma boca de lobo, próxima ao meu portão.
Ele ficou o dia todo lá dentro, sem se alimentar.
Isso que eu havia olhado bem em volta quando recolhi os 6 irmãozinhos dele. Tadinho!
Mas agora ele está muito bem, e mesmo sendo um pouquinho maior que a mana Bubaloo, ainda assim, é de porte pequeno.
É um cãozinho simpático e brincalhão.


Situação Atual: para adoção...

Nenhum comentário: