Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



sexta-feira, 1 de abril de 2011

5 gatinhos precisam de um lar


No dia 4 de março deixaram aqui em casa uma caixinha com 6 gatinhos, com menos de 1 mês de idade. Eles estavam muito magrinhos , debilitados e feinhos, tadinhos!

Como não tenho mais lugar nem condicões financeiras para ajudar mais bichos, minha amiga Camila, que já tem 8 cães, abraçou a causa e ficou cuidando de todos os bebês, que não conseguiam comer ração seca então, tinham que ser alimentados com papinha especial através de uma seringa.

Eles foram se recuperando e crescendo, mas a falta do leite materno fez com que eles ficassem com deficiência de cálcio e vitaminas. Levamos eles no veterinário, que receitou um complexo vitamínico.

Cada dia que passa eles ficam mais fortes, espertos e brincalhões. Já tomaram vermífugo, continuam tomando o complexo vitamínico, mas estão prontos para doação.

A única menina da tropa já está doada, falta doar os cinco meninos, 2 pretinhos e 3 branquinhos com manchas pretas. Interessados em adotar estas fofuras, podem entrar em contato direto com a Camila pelo e-mail milarandazzo@gmail.com ou pelos fones 3338-3599 e 8414-4677

2 comentários:

Julianagml disse...

Que cidade e estado fica?

Anônimo disse...

Porto Alegre, Rio Grande do Sul!