
"Faça um casal feliz, adote um no dia dos namorados!"
JACKIE E BAMBAM
E o Bambam foi mais ou menos parecido. Ele vinha comer todos os dias, eu o chamava de "Amigo" e ele andava muito na rua, quase o tempo todo. Perguntei para várias pessoas de quem era e alguns diziam que não tinha dono, outros não sabiam. E o Bambam rolando pela rua e começando a ficar sarnento. Dia e noite... sol e chuva... e lá estava o Amigo no meu portão. Até que abriu-se a "porta da esperança" para o Amigo e ele ganhou uma casinha dentro do pátio. Entrou um Amigo magro e com começo de sarna. Tempos depois, quando o amigo estava gordo e peludo, apareceu o "dono" dele. O Amigo não se mostrou muito empolgado com os donos. Descobrimos que seu nome era Bambam e ficamos com o cão e o nome, já que todos que aparecem no portão são amigos.
Não lembro qual dos dois chegou primeiro, e nem se eles se conheciam na rua, mas a sintonia entre eles é finíssima. Antes de ganharem uma casinha cada um, eles dormiam em caixas de papelão na área da casa. No inverno, os dois se espremiam para ficar juntinhos. Se não fosse a diferença de cor, não dava para saber onde começava um e onde terminava o outro. Não sei se foi amor à primeira vista, mas que é um amor eterno, isso é!
SUKITA E CHUVOSO
Foi só tratar, castrar e se transformou numa cadela linda, grande e super meiga!
Certa vez, a Sukita quase foi adotada e o Chuvoso, não suportou a ideia de ficar sozinho e tentou se enforcar... rererere!! Brincadeirinha! Mas a esquisitice do Chuvoso é tanta, que ele conseguiu ficar trancado em um pano pendurado na cerca! Por sorte, não aconteceu nada de mais mesmo! :-) Foi só mais uma foto engraçada do Chuvoso!