Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



terça-feira, 6 de setembro de 2011

Agradecimentos


Apesar da demora, a Brigitte, o Chuchu e a Feliska, vieram aqui para agradecer as roupinhas que a Helena doou. Eles adoraram e já se aqueceram neste inverno. Obrigada Helena!


E os agradecimentos também vão para a Paula, que doou uma capa de colchão e uma manta. Paula, a capa foi usada no dia seguinte pela Ternurinha esta pit-lata da foto abaixo, que deve ter sido atropelada. A Ternurinha ficou dois dias na garagem da minha casa e agora está hospedada numa clínica veterinária. Eu resgatei a pedido de duas moças que assumiram todas as despesas com ela. A minha ajuda foi apenas no resgate e os dois dias de "hospedagem", pois não tenho lugar, nem condições financeiras para assumir uma pulga sequer.

Mas a Ternurinha é um doce de cachorrinha e está para adoção.

Mais agradecimentos para a Naila, Liége, Thais, Andréa e outros que preferem ficar anônimos e que ajudam com doação de ração, apadrinhamento de castrações e ajuda nas despesas veterinárias.

Ternurinha, se recuperando de um provável atropelamento.

Um comentário:

naila disse...

tomara q o inverno (apesar do vasto guarda-roupas dos focinhos, hehehe) e as chuvas vão embora logo e eles possam dormitar ao sol de primavera! menos a bela e o milk, é claro!
bom feriado e abs!