Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Lucrécia e Migalha para adoção

Esta é a Lucrécia.
E este é o Migalha.

O Migalha apareceu por aqui há um ano atrás, num estado deplorável! Veja aqui. Era um filhote e demorou para ficar livre da sarna. Ele chegou no final de janeiro e a Lucrécia chegou em fevereiro. Foi amor à primeira vista, mas um amor de mãe e filho, pois a Lucrécia adotou o Migalha mesmo sarnentinho. Já postei sobre a relação dos dois aqui.

Eu desejava que eles não completassem 1 ano de nova vida aqui em casa e sim, em um novo lar, uma nova família, mas eles estão esperando pela adoção há 1 ano. O Migalha é um filhotão, tem 1 ano, porte grande assim como é grande a bondade dele. É um cão super carinhoso, o maior de todos que ficam nesta parte do pátio, mas isso não é motivo para se prevalecer, pelo contrário, os outros fazem gato e sapato dele. Ele só quer brincar! Mas se ouve algum barulho fora do comum, se manisfesta com um forte latido avisando que ele é bobo mas não é bobo...isso mesmo! Ele é bobo com a gente e cães da casa, mas não é bobo para cuidar da casa.

E a Lucrécia é uma meiguice só. Está sempre fazendo "pulguinha" no Migalha, cuidando dele. Ela tem porte pequeno-médio, pêlo curto como o Migalha e super carinhosa também. São cães para casa com pátio, se tiver criança, o Migalha vai adorar, mas se não tiver, ele só precisa de alguém para brincar com ele e a Lucrécia, de alguém que faça muito carinho nela e diga o tempo todo que ela tem o olhar mais meigo que existe! Ela adora ouvir isso! Se fossem doados juntos, nossa! que sonho! Mas se não forem, não tem problema. O importante é que seja uma família que os ame muito!

Ajudem a divulgar a adoção da Lucrécia e do Migalha, por favor!

Interessados em adotá-los podem entrar em contato pelo e-mail adoteumfocinho.tiane@yahoo.com ou pelo telefone (51)9957-7720

Estarei sem internet e fora de Porto Alegre, de amanhã (quinta-feira, dia 26/01) até domingo (dia 29). Mas segunda-feira, já estou de volta.

3 comentários:

Juliana Sousa disse...

Olá! Vim visitar seu blog e gostei bastante viu?! Lindo trabalho esse seu!!! Parabéns ;D

Se quiser me fazer uma visita... será bem vinda!
http://s2blogdamel.blogspot.com/

Beijos!

She disse...

Hoje venho aqui dizer que adotei a Lucrecia :)
Aqui em casa ela ja se sente dona do terreno, realmente tem o olhar muitoo doce... esta se sentindo em casa, ja conheceu o terreno!!
ainda nao ouvi um latidinho dela ...
q ela goste da getne o qto gostamos dela...
dia 10/3/12 do aniver dela pra gente :D

Juliana Sousa disse...

Aaaah.. que legal! Fiquei muito feliz!!!
Ela vai se adaptar sim!
E com amor e carinho ela vai se sentir muito bem!!!!

Beijos =**

Juh e Mel