Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bus para adoção

Anúncio a pedido.

Bus antes.

 "Meu nome é Bus, tenho em torno de 5 meses, fui encontrado dia 21 de outubro de 2012 em uma parada de ônibus na Av. Protásio Alves. Mas eu não estava sozinho, estava com umas más companhias, as Donas Pulgas, os Senhores Carrapatos e Vermes, as Senhoras Sarna e Otite e uma Senhorita Descalcificação. Quando estava se aproximando de mim um Senhor chamado Atropelamento, chegou um moço, e bem no momento que eu estava farejando o meio fio da calçado, com a esperança de achar a pessoa que provavelmente me "esqueceu" ali, ele me pegou, até tentei morder ele, pois estava assustado, com dor e coceira!!! Mas ele me levou pra casa e a esposa dele, me deu banho, me levou no veterinário e tomei um monte de remédios e agora tô assim, bonitão!!! Vou ser de porte grande e já tomei as 3 doses da vacina polivalente. Preciso muito ganhar um lar cheio de amor para dar e receber!!!

                           
 Bus depois.
Contatos para adotar o Bus: mimivegan@gmail.com ou (51)8135-9669.

Nenhum comentário: