Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



segunda-feira, 4 de maio de 2015

Klaus para adoção em Porto Alegre

Klaus na hora do resgate.

O Klaus era um cão de rua e andava vagando por uma das mais movimentadas avenidas de Porto Alegre, uma avenida por onde passam milhares de pessoas e carros todos os dias. Mas as pessoas e os carros só passavam e o Klaus era invisível para todos, ninguém o via, ninguém percebia que ele tinha fome, sede, medo. Ele simplesmente não existia...
Meigo ao extremo!

 Até que, um belo dia, o Klaus chamou a atenção de uma pessoa, só que esta pessoa mora num apartamento pequeno com três gatas e trabalha fora o dia todo. O que fazer com o Klaus? Como ajudá-lo e como tirá-lo da rua?  
Foram dias pensando e sofrendo com isso, até que o Klaus foi para um lar temporário onde está aguardando por uma casa, mais do que isso, está esperando por uma família amorosa que lhe dê mais do que o básico, lhe dê muito amor e atenção.
 Klaus antes do banho.
Klaus pós-banho, sonhando com seu novo lar. 
Para adotar o Klaus, favor entrar em contato com Maria Cristina pelo e-mail macripiper@outlook.com 

3 comentários:

Cris disse...

Ele é super meigo! Pelo que pude imaginar, abandonaram quando se mudaram e ele ficou tentando entrar no condomínio. Não aguentei quando vi que ele seguia crianças e meninas, como se reconhecesse, mas era afastado e se deitava nas gramas, tristonho. MERECE tudo de bom este fofo!

Anônimo disse...

Boa tarde!!!! Gostaria de adotar um cachorro para meus filhos se tiverem um pet ficaremos felizes .grata 5184707975

Cris disse...

Bem no Dia de Francisco de Assis: Klaus adotado (http://sitiodacris.blogspot.com.br/2015/10/extra-extra-extra-klaus-adotado.html)! Gratidão, Tiane, por ajudar!