Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Focinhos na TV e visita a idosos.

Esta é uma postagem rápida, apenas para avisar que os focinhos do Adote um Focinho deverão aparecer no programa Bom Dia Rio Grande, da RBS TV, em qualquer dia da semana que antecede o Natal (20 à 24/12), não nos informaram qual o dia certo. É que os apresentadores do programa fizeram um amigo secreto entre eles e cada um escolheu uma pauta para que o seu amigo fizesse uma reportagem e a nossa é o presente da apresentadora Carla Facchin. Quem quiser conferir o programa vai ao ar todos os dias, na RBS TV, das 6h30 às 7h30.

A outra novidade é que o Pinheirinho, o Tombo e o Chico Atropelado fizeram uma visita a um residencial de idosos, na última terça-feira. Foi muito legal, mas contamos mais depois, com mais fotos.

Bom final de semana a todos!

Um comentário:

Tatiana Rocha disse...

ei tiane!
vi hoje na tv o bom dia rio grande, e dai quero saber, se o tombo é o cachorrinho do mendigo que queria 20 reais por ele ??
porque recebo e-mail de outras amigas protetoras. e me apaixonei pelo cãozinho, só que não consigo mais contato com a mulher do cão. Em breve pretendo adotar o tombo, no começo do ano pretendo entrar em contato contigo, podes me passar seu telefone ? estou em fase de mudança por isso não fico com ele agora. meu e-mail é rocha.s.tatiana@gmail.com, pf me mande seu telefone!