Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pitoca precisa de ajuda

Esta é a Pitoca, a cachorrinha do sr. André, um morador da vila, segurança em um prédio, que trabalha de segunda à sábado. Ele recolheu a Pitoca há uns 8 meses, quando apareceu "do nada" perto da casa dele. Ela é uma cachorrinha pequena, bem pequena, super mansa, um doce! E provavelmente foi abandonada por causa de uma tumor enorme que tem na mama.

Sr. André me procurou pedindo ajuda, pois não tem condições financeiras para tratar a Pitoca. Ele me procurou no mês de agosto, uns dias antes do dia dos pais e fiquei de combinar com ele para levá-la no veterinário. Após os dias dos pais, quando fui té a casa dele para fotografá-la, ele comentou que sua filha perguntou o que ele queria de presente no dia dos pais e ele respondeu que o maior presente que ele podia ganhar, era o tratamento da Pitoca.

Já tinha visto tumores até maiores que o da Pitoca, mas fiquei impressionada porque ela é muito pequeninha e o tumor está repuxando a pele dela.
Foi difícil encontrar um dia para levarmos ela ao veterinário, pois sr.André trabalha todos os dias, inclusive em alguns domingos, e sai de casa às 5h30, retornando após as 18h30. Finalmente, hoje conseguimos fazer a cosulta dela. O dr. Rodrigo examinou, coletou sangue para análise, para ver se está tudo bem para a cirurgia, que ficou marcada para o dia 28 de setembro.

O custo da cirurgia para a retirada deste tumor é de R$ 250,oo. Mais tarde, ela terá que passar por mais um procedimento para retirar um pequeno nódulo que tem em outra mama.

Por esse motivo, venho aqui mais uma vez, para pedir ajuda para pagar a cirurgia da Pitoca. Qualquer contribuição ajuda. Ainda não paguei toda a cirurgia de amputação das orelhas da gata Bela e já tem mais uma pela frente. Quem puder ajudar, muito obrigada!





Sr. André com a sua Pitoca.



A Pitoca agradece!

Um comentário:

Eva disse...

Bom dia vim te agradecer a participação no blog e dizer que além de admirar apoio o teu trabalho, vou colocar teu blog na lateral do meu, abraços!