Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mais seis lixinhos


 Estes seis filhotes foram abandonados no lixo, são 4 meninos e 2 meninas. Estão com sarna e estão sendo cuidados pela Luana, que foi quem os encontrou e quem está cuidando deles. A Luana é empregada doméstica, viúva, tem 2 filhos de 10 e 12 anos e 4 cães. Ela passa o dia fora trabalhando e quem está ajudando com os bebês são os filhos.
 No sábado, Camila e eu fomos até a casa da Luana para ajudá-la a dar vermífugo e o Mectimax para tratar a sarninha. Levamos uma gaiola para que eles possam tomar sol no pátio sem entrar em contato com os outros cães da Luana, mas eles precisam sair de lá o quanto antes, pois ficam presos no banheiro durante o dia e porque o vizinho da Luana já reclamou da quantidade de cães na casa.
Eles devem estar com 2 meses,  já comem ração seca e são umas gracinhas! Não temos como garantir o tamanho que ficarão, mas parece ser porte pequeno - médio.
Castração a baixo-custo garantida!
 1 
 2
 3
 4
 5
6 - Éca! Que remedinho ruim!
Aceitamos doação de ração de filhotes, vermífugo para filhotes e Mectimax para a segunda dose. 
Para adotar , entrar em contato com a Luana pelo telefone (51) 9422-9494 ou pelo e-mail adoteumfocinho.tiane@yahoo.com 

Um comentário:

RuBeNhÊêEe disse...

Adorei esses bebês, será que a mesma ainda tem eles? Gostaria de um que fosse porte pequeno, se souberes de algum me contate por favor!